Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes.
O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.
Há mais de 8 décadas no mercado, a Viação Ouro e Prata conta com uma das frotas mais modernas do País, atendendo mais de 250 destinos.
Sua frota é composta por ônibus equipados com tecnologia de última geração, conforto e qualidade que tornam a empresa referência em excelência e inovação.
Responsabilidades:Gerenciar o controle orçamentário de brindes, ações de campanhas internas e externas e quadro de pessoal da áreas de marketing e endomarketing da Ouro e Prata;
Gerenciar o contato com novos parceiros e manter as parcerias existentes, fortalecendo e ampliando a visibilidade da marca Ouro e Prata;
Gerenciar o orçamento, a produção e a entrega de materiais (placas, banners, etc) de ponto de venda para as rodoviárias em todo o Brasil;
Extrair, analisar e apresentar relatórios mensais sobre as ações realizadas pelo marketing, contemplando público atingido, vendas e retorno sobre investimento;
Planejar e executar campanhas e estratégias de comunicação interna e externa para o Grupo Ouro e Prata;
Desenvolver e implementar ações internas de engajamento, programas de incentivo e valorização dos colaboradores, alinhados com a estratégias da área;
Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento com a cultura da empresa;
Negociar com os veículos de mídia em todo o Brasil (rádio, TV, jornal, mídia externa, carro de som, etc.
), promovendo divulgação da marca Ouro e Prata e contribuindo para melhor performance de vendas;
Planejar, organizar e executar eventos, feiras e outras ações de marketing que incentivem às vendas e potencialize a marca Ouro e Prata;
Planejar, organizar e realizar eventos corporativos para os colaboradores nas diferentes unidades da empresa;
Gerir a escala da equipe, monitorando indicadores de jornada diária, interjornada, DSR e domingos do mês, garantindo a gestão de horas e minimizando inconsistências de ponto;
Requisitos:Pós Graduação;
Disponibilidade para viagens;
Salário compatível com a função;
Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo);
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
Vale-Refeição (Cartão Alelo);
Vale-Alimentação (Cartão Alelo);
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de crescimento.
Processo Seletivo:Entrevista Gestor da área;
Aplicação PDA;
Entrega de documentação;
UMA EMPRESA QUE TEM PAIXÃO PELO QUE FAZ!A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade.
Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado.
Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados.
Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso paraproporcionar a melhor experiência de transporte.#J-18808-Ljbffr