Buscamos um profissional para atuar no setor de assistência técnica, que dará suporte na gestão de chamados, acompanhamento de serviços e controle administrativo de reparos em imóveis comerciais e residenciais.Atividades Principais:Gestão de Chamados e Prestadores – Registrar, acompanhar e cobrar prestadores terceirizados para execução de serviços de manutenção.Execução de pequenos reparos – Identificar e fazer os reparos pontuais necessários.Orçamentos e Controle de Serviços – Solicitar e monitorar orçamentos, vistorias de rescisão e finalizações de obras.Acompanhamento de Reformas e Garantias – Conferir a execução de serviços e auxiliar a engenharia no atendimento a clientes em questões de garantia.Suporte Administrativo – Organizar documentações, controlar materiais e manter registros atualizados dos serviços executados.Requisitos:Ensino médio completo ou superior (cursando ou completo).Experiência em reparos básicos de manutenção.Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Experiência com rotinas administrativas e controle de prestadores de serviço.Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
#J-18808-Ljbffr