ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SE - POSIÇÕES ABERTAS
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Atribuições
Atividades: Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento; Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginásticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO; Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos; Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos; Organização e envio das lembranças de aniversário dos colaboradores, kit de boas-vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório; Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da Analista Financeira; Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos.
Área De Atuação
Administração
Localização
Aracaju-SE
Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Necessário possuir experiência na área de administração, com foco no DP
* Facilidade com tecnologia
* Inglês avançado
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Setores
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr