Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
Principais Responsabilidades:
Gerenciar o ciclo completo de recrutamento, desde a definição de requisitos até a contratação final, seguindo as melhores práticas e garantindo uma experiência positiva para candidatos e gestores;
Colaborar diretamente com os gestores de departamento para compreender profundamente as necessidades de contratação e desenvolver estratégias de recrutamento que sustentem os objetivos corporativos de curto e longo prazo;
Implementar as etapas do funil de recrutamento, incluindo triagem de currículos, entrevistas comportamentais e técnicas, testes de habilidades, para identificar os candidatos mais qualificados e alinhados com as necessidades da empresa;
Conhecimento avançado em técnicas de hunting para identificar candidatos de alto potencial, elaborando Short lists e Long lists alinhadas aos critérios rigorosos de qualificação e cultura organizacional da empresa;
Utilizar uma variedade de fontes e métodos inovadores para atrair, engajar e recrutar candidatos altamente qualificados, incluindo job boards, redes sociais, feiras de carreira, networking estratégico e eventos corporativos;
Realizar uma análise criteriosa do fit cultural dos candidatos, avaliando sua compatibilidade com os valores, a missão e a cultura organizacional da empresa
Gerenciar o processo de negociação de ofertas com candidatos selecionados, assegurando condições de contratação justas e competitivas;
Garantir um fechamento eficiente e transparente do processo de contratação, proporcionando uma experiência positiva;
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de recrutamento e implementar melhores práticas para aumentar a eficiência e a qualidade das contratações;
Colaborar com a equipe de desenvolvimento de talentos para facilitar a integração bem-sucedida dos novos colaboradores;
Contribuir proativamente para a construção e manutenção da marca empregadora da empresa, promovendo uma imagem positiva e atraente no mercado de talentos.
Requisitos:
Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou área relacionada;
Pós-graduação ou certificação em Gestão de Pessoas é uma vantagem;
Experiência comprovada em recrutamento e seleção, com ênfase em posições estratégicas;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de influenciar decisões estratégicas através de dados e insights de mercado;
Experiência ou familiaridade com análise de perfil PDA ou métodos similares para avaliação de traços de personalidade e competências comportamentais dos candidatos é altamente valorizada;
Proficiência comprovada no uso de ferramentas avançadas de recrutamento, incluindo LinkedIn Recruiter, para identificação e engajamento de talentos.
Benefícios:
Vale alimentação ou refeição;
Vale transporte;
Estacionamento;
Plano de saúde;
Viva Bem;
Seguro de vida;
PPR.