Vaga: Pessoa Gerente de Contas GlobaisLocalidade: São Paulo (Lapa) ou Sumaré (Campinas)Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios OferecidosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos obrigatórios:Graduação Completa na área de Marketing, negócios ou áreas afins;Experiência de 3 anos na área de vendas;Pacote Office.Diferenciais, não obrigatórios:Pós-graduação em negócios, marketing ou áreas afins;Excel avançado;Inglês intermediário - escrito e oral.Principais responsabilidades:O objetivo da posição é vender diretamente todos os produtos e serviços da FedEx como Transporte doméstico e internacional e Supply Chain para clientes Globais nomeados e definidos pela FedEx, resultando em receita líquida adicional para a empresa. Este profissional deverá auxiliar a administração FedEx no desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e encontrar formas de aumentar o negócio com a maior rentabilidade e margens de lucro alinhados com os objetivos corporativos;Assegurar que as metas de receita estabelecidas pela FedEx serão atingidas;Desenvolver e implementar uma rotina de trabalho de vendas para realizar todas as atividades comerciais necessárias, incluindo reuniões e visitas a clientes, prospecção de novos clientes, apresentações de propostas, viagens nacionais e internacionais, bem como quaisquer outras atividades comerciais definidas pela FedEx;Manter atualizado o sistema iSell ou CRM equivalente que registra, armazena e reporta todas as atividades de vendas, informações de clientes, de mercado, da indústria, da concorrência e qualquer outra informação considerada necessária pela FedEx;Cumprir os KPIs pré-estabelecidos pela empresa (baseado no Coach to Grow);Implementar vários programas de marketing/vendas instituídos pela FedEx;Reportar toda atividade da concorrência em contas atribuídas ao território, incluindo todas as vantagens e benefícios da concorrência, preços, táticas e/ou qualquer outra informação considerada necessária pela FedEx;Trabalhar com todos os recursos da FedEx (headquarters, stations, departamentos etc.) para garantir o crescimento contínuo da receita e a satisfação do cliente;Apoiar e manter as diretrizes de vendas da FedEx e fornecer feedback positivo e negativo através dos canais apropriados; e usar todos os fóruns internos para escalar apropriadamente os obstáculos e necessidades;Assumir responsabilidade pela coordenação de todas as atividades relacionadas a todas as suas contas nomeadas;Assumir responsabilidade, delegando e engajando os times responsáveis para resolução de obstáculos referentes às suas contas nomeadas;Boa comunicação, networking, trabalho em equipe, resiliência e gostar de desafios é primordial para o sucesso da função.Como se candidatar à vaga:Anexar Currículo Atualizado - com email e telefone.Equipe de Recrutamento e SeleçãoFedEx BrasilFedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world’s most admired and respected companies.FedEx is consistently named among the World’s most valuable and admired brands. Some of our recent awards include:2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14th)2019 Fortune’s Best Places to Work (15th)2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity”2020 FedEx LAC included in the GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24th)2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions.2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.
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