Somos o Grupo Energisa!
Com 119 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:
* Realizar atendimento aos clientes com base nas normas técnicas de Energia Elétrica;
* Repasse de Informações ao cliente referente às normas da Resolução da ANEEL;
* Apoiar nas demandas internas direcionando o cliente sobre entrada de projetos elétricos;
* Identificar melhorias com objetivo de melhorar a experiência para o cliente durante a jornada com a Energisa;
* Seguimento do processo de atendimento;
* Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
* Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada no primeiro atendimento.
Requisitos:
* Curso de Eletrotécnica (Completo ou Cursando);
* Conhecimentos em Informática.
* Diferencial: Conhecimento em NDU (Norma de Distribuição Unificada).
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios:
* Vale alimentação para fazer as compras para sua casa;
* Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
* Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
* Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
* Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
* Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
* Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr