Principais atividades ou funções:
· Conectar nos sistemas e ferramentas de comunicação internas para gestão diária de demandas recebidas/respondidas;
· Realizar e atualizar cadastro de clientes;
· Acompanhar os pedidos de vendas desde a entrada do pedido pelo time comercial até a entrega para o cliente final (pedido em carteira e cotas);
· Avaliar a disponibilidade e condição para realizar os atendimentos (quantidade em estoque, valor de frete, desconto praticado etc.
);
· Checar toda documentação necessária para formalização das negociações de venda e garantir o arquivamento dos documentos por cliente;
· Realizar controle dos contratos das negociações realizadas pelo time comercial e garantir que todo o processo esteja dentro dos controles estabelecidos;
· Suportar elaboração de relatórios analíticos e gerenciais voltados para equipe interna e externa;
· Contribuir com a melhoria contínua dos processos e sistemas utilizados pela área de ADM Vendas;
· Atender clientes e equipe comercial por meio dos canais disponíveis para contato;
· Fazer Follow-up com Logística, Equipe Comercial e Cliente e demais áreas relacionadas ao processo;
· Suportar os clientes em conjunto com comercial e fornecedor em casos de reclamações de qualidade;
· Participar de reuniões de alinhamento de processo interno (operacional) para facilitar e assegurar o bom atendimento ao cliente;
· Participar de eventos estratégicos para vendas.
III - REQUISITOS
· Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas;
· Experiência de 2 a 3 anos na área;
· Experiência com Excel, Power BI.
VBA será diferencial;
· Conhecimento no mercado Agrícola e produtos e serviços relacionados.
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