**Principais atividades ou funções**:
- Conectar nos sistemas e ferramentas de comunicação internas para gestão diária de demandas recebidas/respondidas;
- Realizar e atualizar cadastro de clientes;
- Acompanhar os pedidos de vendas desde a entrada do pedido pelo time comercial até a entrega para o cliente final (pedido em carteira e cotas);
- Avaliar a disponibilidade e condição para realizar os atendimentos (quantidade em estoque, valor de frete, desconto praticado etc.
);
- Checar toda documentação necessária para formalização das negociações de venda e garantir o arquivamento dos documentos por cliente;
- Realizar controle dos contratos das negociações realizadas pelo time comercial e garantir que todo o processo esteja dentro dos controles estabelecidos;
- Suportar elaboração de relatórios analíticos e gerenciais voltados para equipe interna e externa;
- Contribuir com a melhoria contínua dos processos e sistemas utilizados pela área de ADM Vendas;
- Atender clientes e equipe comercial por meio dos canais disponíveis para contato;
- Fazer Follow-up com Logística, Equipe Comercial e Cliente e demais áreas relacionadas ao processo;
- Suportar os clientes em conjunto com comercial e fornecedor em casos de reclamações de qualidade;
- Participar de reuniões de alinhamento de processo interno (operacional) para facilitar e assegurar o bom atendimento ao cliente;
- Participar de eventos estratégicos para vendas.
**III - REQUISITOS**
- Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas;
- Experiência de 2 a 3 anos na área;
- Experiência com Excel, Power BI.
VBA será diferencial;
- Conhecimento no mercado Agrícola e produtos e serviços relacionados.