**Sobre a SEMEQ**
Somos especialistas em produtos e softwares voltados para IoT e Manutenção Preditiva. Estamos ajudando a impulsionar a transformação digital e a indústria 4.0 no Brasil, além de exportar tecnologia nacional para o mundo todo via nossas filiais nos EUA, Reino Unido e nas Filipinas. Estamos crescendo e você será fundamental em nosso desenvolvimento, trabalhando com boas práticas em um ambiente dinâmico e de aprendizado constante.
A área de RH está crescendo Mais do que nunca, nossa missão é garantir que os processos de gestão de pessoas funcione, sempre com responsabilidade e uma boa dose de empatia. Estamos totalmente empenhados em criar um ambiente de trabalho onde todo mundo se sinta valorizado e ouvido. Afinal, cuidar de gente é o que a gente faz de melhor
**Requisitos**
- Raciocínio crítico;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Conhecimentos nas subsistemas de Recursos Humanos;
- Pacote Office básico;
- Formação em graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins.
**Atividades do dia a dia**
- Conduzir processos de R&S para perfis de tecnologia e operações de campo;
- Conduzir entrevistas por competências;
- Organizar agendas e entrevistas alinhadas aos critérios técnicos e culturais da empresa;
- Apoiar em treinamentos e comunicação interna;
- Construir e apoiar a manutenção de processos internos;
- Manter registros e documentos atualizados;
- Construir políticas e diretrizes.
**Atuação híbrida, 2x home office e 3x presencial em Limeira-SP.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu curso? Quando você termina?
- Qual sua disponibilidade de horário para atuação?
- Essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. Você se enquadra nesse requisito?