Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#VemPraVivo/nO QUE NÃO PODE FALTAR:• Compromisso com a qualidade e ética;• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;• Disposição para fazer acontecer os resultados;• Resiliência para encarar os desafios;• Ser antenado (a) e conectado (a);• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;• Ensino médio completo;• Vivência com atendimento PAP/nAtuar com vendas externas de Vivo Fibra B2C e B2B, na modalidade Porta a Porta e Condomínio;Acompanhamento de carteira de clientes;Realizar a roteirização do dia, conforme rota cadastrada pelo Supervisor de Vendas;Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;Acompanhar o processo de instalação, garantindo relacionamento e satisfação dos clientes;Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;Apresentar o acompanhamento da carteira;Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;Resultados das ações e plantões;Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;Promover ações de vendas presenciais e remotas.