Descrição:Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;Boa interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle) ou cursos correlatos;Experiência em Administração de Vendas e portais de vendas (Ariba, Mercado Eletrônico e/ou portais próprios);Conhecimento de Business Intelligence (BI);Desejável conhecimento em automação pneumática;Excel Avançado;Inglês Intermediário;Bom relacionamento interpessoal, comunicação e habilidades analíticas;Possuir CNH categoria B;Disponibilidade para viagens.Benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odonto, Seguro de Vida, Wellhub, Restaurante e Ticket Flex.A SMC está comprometida em criar um ambiente diversificado e se orgulha de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem discriminação.Idiomas: Inglês - Nível IntermediárioSobre a SMC: Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 oferecendo as melhores soluções e produtos para todas as aplicações industriais.
#J-18808-Ljbffr