Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo (e supervisionar limpeza) e funcional (inclusive notebook) Estabelecer uma rotina diária de trabalho (luzes, ar condicionado/ventilação, janelas, desligar equipamentos, trancas e alarmes) Organizar e manter atualizada a sua agenda e a do seu chefe executivo Atender a telefonemas/contatos, filtrando os contatos para seu chefe Agendar as consultas Cadastrar os pacientes (e manter atualizado) Recepcionar visitantes (pacientes, acompanhantes, representantes...) Cobrar os pacientes, passar carteirinha e avisar de possíveis taxas e custos de exames e procedimentos realizados durante a consulta Manter contatos de interesse da empresa (clientes, fornecedores e etc) Informar manutenção, defeitos e quebras Redigir e expedir correspondências Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos Realizar pesquisas e preparar documentos Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos Preparar e secretariar reuniões Controlar o caixa (entradas, saídas e fechamento) Emitir Notas fiscais Acompanhar e auxiliar na contabilidade da clínica Agendar e verificar os pagamentos dos tributos Pesquisar preços e comprar de insumos (on-line) Controlar o estoque Atendimento ao público Organização Comprometimento Vontade de aprender e se desenvolver
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Secretária
**Empresa**:
Conex DHE
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar