Atendimento telefônico;
- Atendimento Multicanais;
- Registra reclamações envia para o setor responsável tratar e acompanhar para dar retorno ao cliente e confirmar se ficou satisfeito;
- Reclamações que se encaixem no setor faz toda tratativa;
- Realiza troca de titularidade interna;
- Realiza agendamento de troca de titularidade externa;
- Realiza agendamento de mudança de endereço e/ou mudança de cômodo;
- Acompanha painel de seus agendamentos até a finalização de troca de endereço no sistema, envio de informações de App;
- Trata Call center do setor e encaminha para as demais áreas o que não for de sua alçada;
- Demandas simples de todos os setores executa ex: envio de boleto, troca de senha de Wi-fi;
- Clientes que não digitam nenhuma opção na URA cai para o CRC ele encaminha para área responsável;
- Realiza entrevistas de relacionamento;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.571,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
- Health insurance