A LIFECOM é uma empresa reconhecida pela sua excelência no atendimento ao cliente, trabalhando no setor de telecomunicações, a fim de fornecer as melhores soluções e serviços para seus clientes.
Estamos buscando um assistente de qualidade de atendimento para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa.
**Outras responsabilidades incluem**:
- Acompanhar indicadores quantitativos e qualitativos do atendimento;
- Realizar atendimento de pós vendas com novos clientes e manter relacionamento com clientes da carteita.
Para ser considerado para este cargo, você precisa possuir excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Ser proativo e ter um grande interesse em ajudar os clientes também é fundamental.
A experiência em atendimento ao cliente é desejável e, caso tenha conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de dados, são diferenciais.
Além disso, a LIFECOM oferece um ambiente de trabalho desafiador, divertido e com oportunidades de crescimento profissional.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)