Somos a Dasa.
Cuidamos das pessoas ao longo de toda a vida, de maneira integral e sustentável – dentro e fora da companhia.
Contamos com mais de 50 mil colaboradores(as) que cuidam e fazem parte da vida de mais de 20 milhões de brasileiros(as) por ano.
No time assistencial, você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem os(as) pacientes e transformam o jeito de fazer saúde.
São mais de 15 hospitais referências e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil.
Nosso propósito é ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.
Para cumprir esse propósito, precisamos de pessoas que contribuam com ideias e conhecimentos, e que juntas possam transformar o presente e o futuro da saúde.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação.
Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde.
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa.
Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira #VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Ensino Médio Completo; Experiência sólida na área; Vivencia com gestão de equipes será um diferencial /n Coordenar a equipe das suas atividades realizando as seguintes tarefas: Realizar a gestão da equipe de trabalho e garantir a produção das boas práticas da equipe; Receber o desperdício e acompanhar a produção; Controlar as Fluxo de Atendimento, desperdício e o tempo de espera; Proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes; Realizar reuniões com a equipe compartilhando as melhores práticas com a equipe; Gestão de resultados; Responsável pela contratação, treinamento e desenvolvimento da equipe; Buscar a melhoria contínua e verificar o funcionamento da frente de caixa; Identificar e analisar os motivos de não conformidade; Atuar como preposta em audiências trabalhistas; Acompanhar a gestão da equipe.