Vaga: Suporte Técnico Júnior
Principais Atividades:
* Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação.
* Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
* Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
* Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana.
* Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
* Participação em treinamentos técnicos contínuos.
* Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.
Educação:
* Ensino Médio Completo
* Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
* Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCNA
Experiência:
* Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Habilidades:
* Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra óptica da Brasil Digital, como Netnumen, UNM ou outros.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
* Foco em atendimento ao cliente e soluções.
* Trabalho em equipe e colaboração.
* Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.
Conhecimentos Técnicos:
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
* Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
* Noções de segurança da informação.
* Noções de segurança de redes.
* Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.
Venha trabalhar conosco! #J-18808-Ljbffr