Descrição do Cargo
O Coordenador Administrativo de Projeto terá a responsabilidade de garantir a gestão do Termo de Colaboração entre AVSI Brasil e o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), garantindo a qualidade administrativa e a adequação dos processos necessários para o desenvolvimento de acordos com órgão público federal, permitindo o correto uso do recurso oriundos do MDS.
As principais responsabilidades incluem:
1. Garantir a gestão administrativa do acordo em base as regras e procedimentos acordados com o MDS e reportadas no Termo de Colaboração;
2. Garantir a correta gestão dos recursos financeiros, incluindo a gestão dos processos para liberação e movimentação dos recursos, em acordo com o Departamento Financeiro da AVSI Brasil;
3. Prestar contas ao MDS do recurso aplicado, em acordo com o Departamento Contabilidade e Prestação de Contas da AVSI Brasil;
4. Gerir o planejamento e concretização das compras e contratações de bens e serviços;
5. Garantir a correta gestão dos recursos humanos, em acordo com o Departamento de RH;
6. Garantir o respeito das obrigações da administração pública em relação a acordos com Organizações da Sociedade Civil (OSC);
7. Manter e movimentar os recursos financeiros do acordo para executar o Plano de Trabalho;
8. Manter os registros, arquivos e controles contábeis do Termo de Colaboração;
9. Prestar suporte em todo o necessário à resposta de eventuais pedidos da administração pública;
10. Manter interface com todo o serviço jurídico ativados através do Termo de Colaboração;
11. Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo e Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil;
12. Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do projeto.