Assistente Administrativo Jr - Cobrança Resumo: Realizar cobranças aos clientes privados e/ou públicos, esperamos que o colaborador tenha.Cortesia e Respeito: Ser educado e amigável com os clientes, ser empático, respeitoso e manter a calma sob pressão.Solução dos Problemas e Automotivação: Pensar de forma independente com proatividade para ajudar o cliente da melhor maneira possível.Confiança e Confiabilidade: Atitude segura para atender um cliente, cumprir horários e demandas mantendo a produtividade e qualidade no trabalho desempenhado.Técnicas de Cobrança: Capacidade de sondar, argumentar, negociar contornando objeção e fechamento de negociação.Responsabilidades: Realizar contato virtual conforme mailing.Script e orientação tática com objetivo de garantir o recebimento do título no prazo e condições estabelecidas.Preencher posição da negociação em sistema conforme determinação.Averiguar e preencher em sistema anormalidade no cliente que indique deterioração financeira e o risco de inadimplência ou atraso significativo.Escolaridade: Ensino médio completo.Experiência: Mínimo de 6 meses com Cobrança ou Vendas.Competências necessárias: Proatividade;Comprometimento;Persuasão;Dedicação;Pontualidade;Gestão de tempo;Fazer cálculos básicos.Outros Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em atuação ativa junto aos clientes.Experiência com cobrança/vendas e relacionamento B2B.Negociação.Benefícios: Convênio médicos e odontológico, dentre outros.
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