Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie.
Principais Responsabilidades
* Auxiliar nas solicitações das equipes multidisciplinares, acionando a área de manutenção, rouparia ou limpeza quando necessário, para resolutividade do problema encontrado;
* Auxiliar nos setores de Recepção e Eventos, em casos de inaguração de ala de internação ou recepção no hospital, a fim de prestar suporte, apoio e realizar atividades no que abrange a área de Hotelaria;
* Realizar inspeção nas recepções do Hospital, observando higiene e ambientação, entrando em contato com os setores responsáveis para realizar limpeza ou solução dos problemas encontrados, a fim de buscar melhorias nos processos e organização dos setores;
* Realizar pedidos de produtos de higiene, solicitando via sistema Sishosp, fornecendo as informações e aprovações necessárias, garantindo que o estoque de produtos esteja em dia;
* Receber e conferir os produtos de higiene semanalmente, verificando o que foi solicitado e o que foi recebido, objetivando que os produtos tenham sido entregues corretamente para abastecimento do setor;
* Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designada pelo superior ou de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Necessárias
* Cursando Ensino Superior em Turismo, Hospedagem, Hotelaria ou Administração de Empresas;
* Conhecimento intermediário no pacote office, como excel e power point;
* Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente, controle de enxoval e giro de leito;
* Disponibilidade de horários das 08:00 às 16:20 segunda a sábado;
* Fácil acesso ao Hospital Alvorada Moema.
Palavras-chave: Amil; Next; Assistente de Hotelaria; Hospedagem; Hotelaria; PCD; Pessoa com Deficiência; São Paulo; SP
#J-18808-Ljbffr