Para nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando._
O **Assistente de vendas** é responsável por todo processo do pedido, desde cadastro do cliente; emissão do pedido; entrega no cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de novos clientes;
- Elabora cotações;
- Emissão de propostas comerciais;
- Negociações de vendas;
- Suporte ao gerente comercial/ representante técnicos;
- Fecha pedidos e insere pedido no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio ou Superior Cursando;
- Diferencial ter conhecimento com portais de compras e atendimentos;
- Comunicação, com boa escrita e pronúncia, empatia, simpatia para lidar com o público, espírito de equipe, gostar de lidar atendimento ao cliente, disciplina para rotina.
**Informações adicionais**:
- Confira todos os benefício que oferecemos:_
- Flash Beneficios;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde Amhemed - Empresa paga 50%;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Odontológico Uniodonto.
- Vale Transporte padrão CLT
- Horário de trabalho das 08:00 as 17:48hrs de segunda a sexta-feira._
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!