Observar os grupos de colisão e roubo/ furto e auxiliar de imediato o associado, se dentro do horário comercial.
Entrar em contato com todos os eventos do grupo para auxiliar sobre a abertura do evento no site.
Fazer os processos por ordem de chegada.
Exceto os de roubo/ furto e vidros e periférico que são prioridades.
Entrar em contato com o associado e passar informações e orientações sobre o evento, colher informações do relato e documentos pendentes.
O processo estando completo passo ao próximo departamento.
Solicitação do carro reserva se o mesmo for utilizar o benefício.
Após análise do departamento jurídico e autorização dos reparos, entramos em contato com o associado e terceiro (se houver) para agendar identificação de danos em nossa base ou credenciada mais próxima.
Quando o veículo é liberado para reparos entramos em contato com o associado para informar qual oficina será realizado os reparos, informar prazo de serviço e contato da credenciada para o mesmo efetuar o pagamento da ajuda participativa.
Atender associados pessoalmente, telefone ou chat para passar informações do evento.