Responsabilidades
1. Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
2. Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho do setor;
3. Levantar necessidade de treinamento e desenvolvimento do Comercial;
4. Convocar reuniões internas no setor de atuação;
5. Apoiar o monitoramento da execução da política de vendas do setor de televendas;
6. Apoiar no monitoramento dos indicadores de desempenho do setor de televendas;
7. Movimentação de fluxo de caixa do setor comercial;
8. Identificar necessidades de recursos para unidade comercial;
9. Realizar atendimento aos clientes;
10. Realizar pesquisa de mercado;
11. Acompanhar a execução do planejamento de vendas;
12. Apresentar relatórios de resultados a gerência e supervisão do comercial;
13. Apoiar o monitoramento da equipe do televendas;
14. Apoiar na promoção de incentivos para o televendas;
15. Apoiar a otimização de custos e despesas da unidade comercial.
Competências Técnicas
1. Conhecer técnicas de negociação;
2. Conhecer Informática intermediária (Pacote Office, Internet);
3. Conhecer o sistema de gestão integrada da empresa.
Formação
1. Cursando Ensino Superior em gestão comercial ou áreas afins;
2. Desejável habilitação categoria B;
3. Experiência na área comercial.
#J-18808-Ljbffr