Fornecer informações conforme procedimentos e scripts visando apresentar produtos e serviços argumentando com o cliente a relação custo benefício na sua aquisição. Assegurar assiduidade garantindo o cumprimento das escalas e horários de descanso login logout. Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, realiza agendamento e reagendamento de reparos e manutenções argumentando sempre que necessário, quando necessário realiza envio de faturas, o atendimento pode ser realizado via telefone (voz) ou digital. Se necessário faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço, prestando atendimento a clientes que desejam realizar o cancelamento, com foco em reversão do cancelamento e satisfação do consumidor.EscolaridadeDesejável Ensino médio completo.Competências ComportamentaisFoco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas, Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe.Competências TécnicasBoa escrita e digitação.Apresentação do CargoRealiza o atendimento ao cliente.Idiomas NecessáriosDesejável Português fluente.BenefíciosVale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 1.412,00.
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