Aqui na Intertechne somos projetistas, gerenciadores de obras apaixonados pela nossa atividade, afinal, é um privilégio contribuir para a implantação de obras cada vez mais necessárias para a sobrevivência e o bem-estar do ser humano.
Há 37 anos plantamos as sementes de uma bela história.
Uma trajetória repleta de desafios e vitórias, em um universo que até hoje nos fascina, o mundo da engenharia.
Atuamos em mais de 15 países nos segmentos de** Água e Energia**, **Infraestrutura**, **Óleo e Gás**, **Mineração**, **Novas Energias** e **Gerenciamento**.
E em cada uma dessas unidades de negócio contamos com líderes determinados a entregar as melhores soluções, porque esse é o jeito Intertechne de fazer acontecer.
Responsabilidades e atribuições:
- Atuação em projeto de implantação de expansão de fábrica de beneficiamento mineral de ferro;
- O profissional será responsável pela elaboração dos projetos e modelagens dos sistemas e equipamentos mecânicos da planta industrial;
- Desejável experiência em projetos multidisciplinares para implementar as interfaces entre diversos fabricantes;
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo em Engenharia ou técnico em mecânica;
- Desejável experiências modelagens de plantas industriais;
- Inglês avançado;
- Conhecimento em Autodesk Revit, Plant 3D e Autocad;
- Disponibilidade para viagens.