Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos de limpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
1.
Limpeza de higienização de escritório e banheiros 2.
Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira; 3.
Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas; 4.
Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço; 5.
Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos; 6.
Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes; 7.
Executar a limpeza de vidros e espelhos; 8.
Regar as plantas da área de sua responsabilidade; 9.
Informar desvios na infraestrutura do cliente; 10.
Receber as informações e repassar ao superior imediato; 11.
Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador; 12.
Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa; 13.
Realizar a diluição de produtos; 14.
Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador; 15.
Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários; 16.
Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário; 17.
Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade; 18.
Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis; 19.
Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas; 20.
Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho; 21.
Executar tarefas correlatas; 22.
Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança; 23.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos: Disponibilidade de horário e finais de semana; Horários disponíveis: 1º turno - Segunda a Sábado 06hs ás 14:20hs 2º turno - Segunda a Sábado 14:20 ás 22:35hs Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Número de vagas: 10 Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Boa relação interpessoal; Boa comunicação