Estamos em busca de Supervisor de Call Center. Se você é uma pessoa organizada, proativa, motivada e tem perfil de liderança, essa oportunidade é para você O que você fará? Monitorar indicadores. Avaliar desempenho. Gerir e liderar a equipe. Treinar e integrar novos funcionários. Definir metas e objetivos. Garantir a qualidade dos atendimentos. Manter a eficiência opercional e o clima da equipe. O que esperamos de você:Liderança, responsabilidade, compromisso e pontualidade. Proatividade para resolver problemas e auxiliar na organização dos processos. Motivação, empatia e adaptalibidade. Ensino Médio Completo. Benefícios:Salário de R$ 2. 100,00. Vale Transporte, Vale Refeição e Bônus de vendas. Horário de trabalho:De segunda a sexta das 13:00h às 21:00h-com 1h de intervalo e sábados alternados. Contrato:Efetivo Se você é uma pessoa comprometida e organizada, envie seu currículo para fazer parte da nossa equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)