Realizar atendimento aos clientes (interno ou externo)...
A Empresa
Empresa nacional em expansão, líderes em soluções de serviços, distribuição e fabricação de maquinários. Descrição da vaga
Realizar atendimento aos clientes (interno ou externo);
Gerar proposta de prestação de serviços;
Realizar abertura e fechamento de Ordem de serviço (O.S.);
Manter os arquivos de documentos e OS em dias para futuras auditorias;
Monitorar o envio de peças de garantia para a fábrica;
Atender solicitações das gerências (relatórios, informações e outros);
Controlar e distribuir os EPI's;
Acompanhar e monitorar treinamentos da área técnica;
Negociar valores de serviços com clientes;
Controlar relatório de cartão ponto;
Vender serviços e manutenção aos clientes;
Programar as férias dos funcionários,
Controlar prazo de vencimento de garantias dos equipamentos;
Criar e acompanhar processos de garantias;
Monitorar e controlar horas extras dos colaboradores do setor;
Conferir valores cobrados nas O.S. (Ordem de Serviço);
Controlar e acompanhar a execução das O.S. (Ordem de Serviço) abertas;
Monitorar o controle de ferramentas;
Supervisionar a organização da oficina e do pátio;
Dar feedback para funcionários com pontos de melhorias necessárias;
Analisar individualmente a produtividade de cada técnico. Perfil desejado
Solida experiência com equipamentos de construção;
Ensino médio completo;
Habilidades para interpretar relatórios técnicos;
**Características comportamentais**: Excelente relacionamento interpessoal, excelente comunicação, perfil hands-on, proativo.