**Executar e controlar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoas**, garantindo a correta administração dos processos de admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios e demais rotinas trabalhistas, em conformidade com a legislação vigente e as políticas da empresa, garantindo o suporte necessário para a operação e o bem-estar dos colaboradores.
- Coletar e conferir documentos para admissão e rescisão de contratos de trabalho.
- Emitir e registrar contratos, documentos rescisórios e carteira de trabalho (CTPS).
- Preparar e lançar dados como horas extras, férias, afastamentos, e outros eventos na folha de pagamento.
- Confira a folha e garanta sua exatidão antes do fechamento.
- Administrar a inclusão, exclusão e acompanhamento de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.
- Realizar o controle e apuração do ponto eletrônico.
- identificar e corrigir inconsistências em atrasos, faltas e abonos.
- Controlar o cronograma de férias e gerenciar os pedidos de licenças, como maternidade e afastamentos médicos.
- Realizar atualizações cadastrais e manter os registros em conformidade com as Legislações Vigentes.