Somos uma empresa Empresa importante, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados confiança.Contamos mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado a gente.Descrição do empregoVice presidência/Diretoria:
Largue Accounts B2BÁrea:
B2B SalesSer apoio nas demandas de atendimento, buscando assertivo e objetivo para satisfação do cliente;Atender as demandas dos processos dentro dos SLA-s e indicadores pré-determinados;Busca de melhorias contínuas dentro dos processos e fluxos de instrução;Como será o seu dia a dia-Você terá contato as mais diversas áreas da companhia para a realização de alinhamentos e tratativas dos casos recepcionados, visando realizar uma entrega assertiva, ágil e qualidade;O entendimento profundo da empresa e de seus produtos e serviços deverá ser uma construção contínua e inerente ao seu dia a dia;Você será responsável por seus projetos.
A partir da estratégia definida você deverá apoiar na analise e atender os protocolos dentro do SLA estabelecidos, montando seu planejamento diário;Seja proativo e mantenha a transparência em seus atendimentos, pois, a relação de confiança seus clientes é vital para que eles tenham uma experiência única;A comunicação será muito importante na sua rotina, logo, você deverámanter seus clientes internos e externos informados sobre as etapas das tratativas em sua responsabilidade de forma regular;O que estamos buscando em você!Formação Superior Cursando;Experiência prévia atendimentos ao cliente;Foco em resultados e entregas de qualidade de forma organizada.
Buscamos um profissional que saiba trabalhar em equipe, que tenha alta preocupação em garantir a melhor experiência para seus clientes e que possa se comunicar de forma clara e empática.Por que essa posição é importante para nós-Talentos são o verdadeiro diferencial de uma companhia, logo, ter um analista para realizar os melhores atendimentos é parte essencial de nosso sucesso;Posicionar a marca da Serasa Experian no mercado como uma empresa que valoriza e encanta os seus clientes.O que te oferecemos como diferencial!Constantes melhorias e novas ferramentas de busca, tecnologia e recursos para encontrar os melhores talentos do mercado.Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.Temos muito cuidado o bem estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!E ainda tem mais!
Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!Qualificações.Informações Adicionais.Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking here