Descrição da empresaA SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por nossa qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.Health & Nutrition - Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.Natural Resources - Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.Connectivity & Products - Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.Business Assurance - Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!Descrição da vagaAcompanhar e fiscalizar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições;Informar aos trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização;Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho;Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados;Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais;Promover DDS, debates, encontros, campanhas, palestras, reuniões, treinamentos e utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica.QualificaçõesFormação em Técnico em Segurança do Trabalho;Pacote Office;Experiência na função de no mínimo 4 anos.Informações adicionaisResidir em Ilhéus, Jequié ou Caetité.
#J-18808-Ljbffr