**Requisitos**:
- Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em rotinas consultivas na área Comercial, com foco em planos de negócio nacionais;
- Vivência com atendimento ao canal AS e/ou conveniências;
- Conhecimentos intermediários com Pacote Office - foco em Excel e Power Point;
- Possuir CNH: B e disponibilidade para deslocamento em atendimento à região de Belo Horizonte-MG.
**Atividades**:
- Aumentar o volume de vendas e a participação da marca no mercado, por meio da identificação de oportunidade de melhorias, propondo campanhas e ações de mercado em sua regional;
- Participação na programação de trabalho das equipes de vendas, definindo em conjunto com os Supervisores de Vendas as estratégias e procedimentos a serem adotados;
- Identificar oportunidades de instalação de materiais de merchandising em pontos de vendas, eventos e outras situações relevantes, repassando a equipe de Trade as indicações, visando maior visibilidade as marcas;
- Efetuar acompanhamento do volume de vendas, preços praticados e positivação através da análise de relatórios e indicadores;
- Propiciar o aumento da carteira de clientes da área de canais especiais, por meio de visitas regulares a clientes cadastrados e a potenciais clientes;
- Analisar a disposição da rota dos Vendedores, bem como número de clientes a serem atendidos, visando máximo atendimento com qualidade e eficiência;
- Orientar os Gerentes e Supervisores de Vendas para busca de novas oportunidades, por meio da verificação do resultado diário da equipe, esclarecendo pendências e possíveis divergências.