_**Sobre nós**:_ _A Genyo é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil. Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento! nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano! Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!_
- Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto. É de responsabilidade do(a) profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados_**.**_
- _Experiência com venda e pós-venda;_
- _Experiência com retenção de clientes;_
- _Experiência com atendimento ao cliente;_
- _Entender de monitoramento de indicadores de resultado;_
- _Perfil analítico;_
- _Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;_
- _Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;_
- _Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;_
- _Raciocínio lógico;_
- _Organização para lidar com o volume de trabalho;_
- _Saber trabalhar com métricas;_
- _Ter resiliência para lidar com situações de crise;_
- _Habilidades de vendas e persuasão;_
- _Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;_
- _Facilidade para superar desafios;_
- _Facilidade com tecnologia;_
- _**Entender os princípios de Customer Success**_._
- _**Modalidade: PRESENCIAL**_
- _**Contratação: CLT**_
- _**Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)**_
- _**Salário: R$ 2.154,55.**_
- _**Bonificação trimestral por performance individual**_
- **?Quais serão os desafios?**_
- _Gerenciar e otimizar a carteira de clientes, sempre deixando tudo registrado sobre o que aconteceu no atendimento;_
- _Realizar Upsell; _
- _Guiar nossos clientes, ajudando-os a maximizar o uso de nossa plataforma; _
- _Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca;_
- _Contribuir com ideias inovadoras para aprimoramento do produto, do serviço e da plataforma de CRM utilizada (Hubspot)._
- _Realizar treinamento da plataforma através de videochamada._
- **?O que esperamos desse profissional**_?_
- _Uma pessoa simpática;_
- _Comunicativa;_
- _Alegre e Descontraída;_
- _Excelente comunicação escrita e verbal;_
- _Gestão de tempo;_
- _Proatividade;_
- _Organização;_
- _Atenção concentrada e comprometimento;_
- _Facilidade na tomada de decisão;_
- _Inteligência emocional;_
- _Bom relacionamento interpessoal;_
- _Resiliência;_
- _Persuasão;_
- _Paciência;_
- _Trabalho em equipe;_
- _Espírito de liderança_
- **?O que pode ser um diferencial?**_
- Ter trabalhado com upgrade e downgrade._
- ? _**Vantagens em fazer parte da Genyo**:_
- _Cartão Caju benefícios. Valor por dia: R$ 28,39_
- _Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);_
- _Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos;_
- _Vale transporte ou Vale combustível;_
- _Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);_
- _Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem;_
- _Muita possibilidade de crescimento._
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.154,55 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Há quantos anos você já usa Aumento e retenção de vendas (Upsell) no trabalho?
- A vaga é 100% presencial, em horário comercial. Este requisito te atende?
- Há quantos anos você já usa HubSpot no trabalho?
- Quanto tempo de experiência tem na área de CS?
- Já usou o CRM HubSpot?
- Resposta ideal: 1
Quanto tempo de experiência tem com gerenciamento de carteira de cliente?