Atividades e requisitos:
Atender, receber o cliente com atendimento prático de qualidade até a finalização da compra.
ATIVIDADES:
- Atender clientes na loja, identificando suas necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
- Informar a todos os clientes as promoções da loja, seja novos entrantes ou já cadastrados.
- Organizar as mercadorias das diversas seções sempre cuidando da loja.
- Fazer cadastramento ou atualização de cadastros de clientes.
- Fazer a organização da loja, repassando para a gerente as possíveis faltas de produtos.
- Ouvir sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
- Participar das reuniões e treinamentos do setor prestando informações das suas atividades e colaborando no desenvolvimento e crescimento da empresa.
- Abertura e fechamento da Loja quando for de sua escala, marcação do cartão ponto.
ABERTURA:
- Abrir a loja ao público pontualmente,
- Organizar tudo que for necessário para o funcionamento e atendimento ao cliente.
FECHAMENTO:
- Pontualmente às 18:00 caso não haja cliente na loja, caso tenha fale com o gerente.
- Organizar tudo que está fora do lugar;
- Habilidade no relacionamento com cliente
- Conhecimento do sistema da loja, assim como proceder vendas com cartão.
- Boa comunicação.
- Qualidade de atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Prazo para inscrição: 26/08/2024
Data de início prevista: 23/09/2024