Estamos à procura de um(a) Community Manager que esteja disposto(a) a aprender, interesse e vontade de atuar com criação de conteúdos e gerenciamento de comunidades de redes sociais para clientes do segmento de entretenimento.
Procuramos uma pessoa que tenha comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos.
Para vaga, será um diferencial ter extrema organização, capacidade analítica e operacional e ser heavy user de redes sociais.
Requisitos Criação e Organização de pautas semanais e mensais; Distribuição estratégica dos conteúdos considerando dias e horários por plataforma; Desenvolvimento de Conteúdo para redes sociais e materiais de apoio; Organização de documentos de acompanhamento do conteúdo; Busca de trends e notícias relevantes para a conta; Monitoramento constante dos canais sociais da marca que atender; Monitoramento dos principais concorrentes das marcas que atender; Monitoramento de Menções e Marcações; Agendamento de conteúdo (Redes Sociais); Acompanhamento/Conferência do conteúdo publicado; Apoio no desenvolvimento de ações digitais pontuais; Atender a cadeia de SAC e Monitoramento das contas.
Desejável Conhecimento do gerenciamento de redes sociais e plataformas de monitoramento.
Conhecimento de ferramentas de social; Domínio de PowerPoint; Capacidade de analisar dados e gerar métricas; Português impecável; Boa comunicação.
- Outras Informações - Contrato de 12 meses