**Requisitos**:
Ensino superior completo no curso de Direito, Letras e áreas afins;
Habilidade com comunicação verbal;
Experiência na área de Ouvidoria será um diferencial.
**Atividades**:
- Assegurar o atendimento aos clientes, identificando o problema, analisando o foco principal da situação e buscando soluções;
- Monitorar o prazo de retorno dos casos abertos para que os setores retornem e a demanda seja respondida dentro do prazo;
- Auxiliar na apuração das reclamações relativas às deficiências na prestação de serviços;
- Analisar e monitorar o prazo de entrega das respostas ao beneficiário em cumprimento das Resoluções da ANS;
- Acompanhar e elaborar junto com equipe as respostas do site do Reclame Aqui, Hospital Unimed Palmas e rede sociais sobre manifestações recebidas;
- Subsidiar formalmente a Assessoria Jurídica referente as demandas recebidas dos órgãos (ANS-NIP, Defensoria Pública, Ministério Público e Procon - Defesa do consumidor), e ações judiciais e liminares;
- Validar textos e materiais diversos da área com o Diretor Presidente, garantindo a qualidade e a integridade das informações repassadas pela área;
- Buscar subsídio necessário com as áreas para elaboração das respostas, recebe, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da Ouvidoria;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.