Descrição do Cargo
Cargo : Gerente de Loja
Tipo de Contrato : CLT (Efetivo)
Área profissional : Vendas - Varejo
Carga-horária : Número de vagas : 1
Número de vagas : 1
Benefícios :
* Vale refeição : R$280,00
* Meritocracia de até 25% sobre o salário, trimestralmente (condicionado à metas do setor)
* Plano de saúde 50% custeado pela empresa (após a experiência)
* Desconto em compras de produtos próprios
Requisitos :
Escolaridade mínima :
* Graduação - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações :
* Possuir experiência como gerente de loja de supermercado com faturamento acima de 10 milhões;
* Diferencial que já tenha trabalhado no Sul do país;
* Habilidade com a gestão de equipe;
* Ensino Superior completo ou cursando - obrigatório;
Responsabilidades
* Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja;
* Orientar e liderar as equipes de cada setor, definir metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo sempre as correções necessárias;
* Responder pelos resultados da loja, em volume de vendas, rentabilidade bruta, e despesas operacionais;
* Controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização atacando sempre as maiores despesas como folha de pagamento, energia elétrica, manutenções, perdas, etc.;
* Acompanhar e participar da programação de promoção ou merchandising da loja e propagandas gerais;
* Assegurar a qualidade total no atendimento ao cliente, mediante o acompanhamento da apresentação das mercadorias, disposição nas gôndolas, preços e especificações adequadas, prazo de validade e outros;
* Manter constantemente contato com os clientes, identificando suas necessidades e anotando suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional;
* Acompanhar para que todos os produtos disponíveis no estoque da loja estejam na área de venda, evitando a ruptura e falta destes, bem como garantir a precificação correta e cartazeamento nas lojas em parceria com os Gerentes de loja;
* Promover reuniões para garantir a excelência na execução dos processos;
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