Representante de Atendimento - Retenção (5x2) | Rio de Janeiro (RJ)Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Responsabilidades:Oferecer uma experiência personalizada no atendimento deRetençãoe evolução na performance desse público;
Oferecer oportunidades e ofertas aos clientes através de sondagem, identificação do motivo de cancelamento, tratativa do cancelamento, argumentação, a fim de evitar o cancelamento dos serviços e produtos;
Prezar pela satisfação do cliente, realizando sondagens, direcionamento da melhor oferta de acordo com a sua necessidade; expondo benefícios dos produtos, conhecendo a concorrência e orientando o cliente na decisão, através de todos os roteiros e procedimentos envolvidos no processo;
Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro do Rio de Janeiro;
Ter disponibilidade para trabalharpresencialmente ;
Disponibilidade/flexibilidade de horário;
Desejável experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral);
Experiência com Retenção (telemarketing), será um diferencial.
Local: R. Senador Pompeu - Centro, Rio de Janeiro.
Escala: 5x2 (150h/mês) - 2 folgas na semana, que não necessariamente serão aos finais de semana.
Carga horária: 6h e 20 min./dia.
Horário de trabalho: 14:30 às 20:50.
Salário + Benefícios: Assistência Médica (Coparticipação); Assistência Odontológica; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Desconto em cursos e faculdades parceiros; Até 30% de desconto em serviços de empresas parceiras; Folga no dia do seu aniversário; Adicional noturno proporcionalizado (a partir das 22 à meia-noite); Van da empresa c/ destino à Central do Brasil (p/ colaboradores c/ saída a partir das 17h); Participação nos resultados anual; Oportunidade de carreira, entre outros.
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
NoContact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.#J-18808-Ljbffr