Se você é um entusiasta da tecnologia em busca de uma oportunidade emocionante como Key Account na bringIT, esta é a sua chance. Gerencie clientes B2B, amplie vendas, fortaleça relações, e faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Sua experiência em vendas B2B, profundo conhecimento de produtos e mercado, além de habilidades de negociação, serão valorizadas enquanto você contribui para o crescimento da empresa e estabelece conexões duradouras com os clientes. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro da bringIT. _
**Responsabilidades**:
- Gerenciar a carteira de clientes B2B, identificando novas oportunidades de negócio e elaborando estratégias para ampliar vendas e fidelização de clientes.
- Vender produtos através de cotações solicitadas pelos clientes, incluindo produtos complementares e novidades para atender às demandas, cumprir metas e estabelecer relacionamentos duradouros.
- Fazer cotações buscando sempre o melhor custo-benefício e aumentando o faturamento inicial.
- Informar clientes sobre novidades e atualizações do mercado para enriquecer o atendimento e estabelecer bom relacionamento.
- Identificar produtos novos e descontinuados para ajudar no desenvolvimento da empresa e dos clientes.
- Alimentar CRM com principais informações obtidas no atendimento para controle melhor dos clientes.
- Realizar análise de mercado e da concorrência para identificar tendências, oportunidades e definir estratégias para manter a empresa competitiva.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como Marketing e Logística, para atender as necessidades dos clientes de forma eficiente e eficaz.
- Monitorar desempenho das vendas e elaborar relatórios para avaliar progresso em relação às metas e identificar oportunidades de melhoria.
- Participar de eventos e feiras para ampliar a rede de contatos e prospectar novos clientes.
- Atuar como representante da empresa, transmitindo valores e imagem da marca aos clientes.
- Desenvolver e manter relacionamento próximo com os principais clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que a empresa continue sendo um fornecedor preferencial.
**Requisitos**:
- Formação superior cursando ou completa em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior como Key Account ou em vendas em empresas B2B;
- Habilidade para gerenciar um grande portfólio de contas e aumentar a fidelização dos clientes;
- Conhecimentos em SAP será um diferencial;
- Habilidade em técnicas de vendas;
- Familiaridade com sistema RD Station será um diferencial;
- Habilidades com planilhas.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Cartão de Benefícios,Day off,Plano de Saude,Plano Odontológico,Vale Alimentação,Vale Combustível,Vale Transporte
**Departamento**:
Inside Sales