Job descriptionNosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!Main responsibilitiesATIVIDADES
Montar plano de atendimento da carteira de clientes;
Fazer manutenção da base de clientes: reativando, mantendo e prospectando;
Atender os clientes, realizar vendas, montar orçamentos e prestar informações de produtos;
Registrar rupturas e erros cadastrais em produtos e clientes;
Realizar visitas presenciais à carteira de clientes;
Realizar pós-venda, acompanhando e comunicando o fluxo de pedido dos clientes;
Prestar suporte aos Representantes Comerciais sobre dúvidas de processos da empresa.Requirements and skillsREQUISITOS
Necessário
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao público.
Desejável
Experiência em vendas de motopeças de no mínimo 06 meses, mecânica de motos.
Habilidades Necessárias
Pacote office básico (Excel e Word), vendas, comunicação verbal e escrita;
Organizado, cordial, boa comunicação, negociação, bom ouvinte.
Habilidades Desejáveis
Criativo e ambicioso.Additional informationHORÁRIO
Segunda a sexta de 08:00 às 17:30;
Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa#J-18808-Ljbffr