Responsável pela prospecção, contato com o cliente, visita a clientes, oferta do produto, esclarecimento de dúvidas e orientações ao cliente, negociações e fechamento de vendas, dentre outras atividades
**Requisitos**
Ensino Médio Completo.
Experiência com vendas externas e prospecção de clientes.
Possuir CNH
Veiculo próprio será um diferencial.
Conhecimentos acerca de técnicas de vendas e pacote Office (Word, Excel e Internet).
Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, habilidades de negociação e desenvoltura comercial.
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00
Sem informação
Ensino Médio Completo. Experiência com vendas externas e prospecção de clientes. Possuir CNH Veiculo próprio será um diferencial. Conhecimentos acerca de técnicas de vendas e pacote Office (Word, Excel e Internet). Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, habilidades de negociação e desenvoltura comercial.