Conhecimento e Habilidades Necessárias:Conhecimento profundo em desenvolvimento de produto FMCG B2B2CInglês avançado ou fluenteSobre nosso clienteA empresa é uma líder global na criação de sabores e fragrâncias utilizadas em uma ampla gama de produtos FMCG, com foco em cuidados pessoais, cuidados com o lar, bebidas, confeitos e alimentos. A empresa se destaca pela sua capacidade de entender as marcas e as necessidades dos consumidores, aliada ao forte foco em pesquisa, desenvolvimento e inovação, o que permite oferecer soluções diferenciadas aos clientes.DescriçãoO Gerente de Marketing trabalha de forma colaborativa com equipes multidisciplinares e multifuncionais para ajudar a conduzir o processo de desenvolvimento em direção a produtos e conceitos que atendam aos objetivos dos clientes, ao mesmo tempo em que agregam valor às suas marcas. Esse cargo exige a integração criativa de dados de mercado, análises, tendências macro e comportamentos emergentes, insights de consumidores e inteligência competitiva, visando entregar serviços de excelência aos clientes. O candidato ideal deve demonstrar expertise em gerenciamento de projetos, comunicação e habilidades de influência.O cargo exige uma pessoa altamente criativa, motivada e com muita energia, apaixonada por tendências, estilos de vida, rotinas de cuidados pessoais e domésticos, consumidores e novos produtos de consumo (FMCG).Responsabilidades Principais:Acompanhar as tendências para traduzi-las para a categoria de fragrâncias - com interesse nas últimas novidades em moda, beleza, cuidados com o lar, alimentos, arte, etc., sendo capaz de tirar conclusões, criar conceitos, educar a equipe interna e inspirar os times criativos.Personalizar, desenvolver e apresentar propostas e apresentações de mercado para os clientes atribuídos.Ser capaz de visualizar o panorama geral e o cenário competitivo, identificando lacunas nas ofertas atuais do portfólio e oportunidades de crescimento para os clientes.Gerenciar e conduzir projetos de forma eficaz, desde a concepção até a conclusão, incluindo organização de recursos, definição de cronograma, coleta de insights de múltiplas fontes, desenvolvimento da justificativa de marketing e criação de histórias estratégicas e criativas em torno das criações da empresa.Desenvolvimento de conceitos, incluindo posicionamento, nomeação, imagem, merchandising e ideias de embalagens.Identificar oportunidades e lacunas no conhecimento do consumidor e ajudar a desenvolver insights de comportamentos para transformar em conceitos e desenvolvimento de produtos, antecipando necessidades e expectativas futuras dos consumidores.Perfil desejávelRequisitos Necessários:Inglês avançado, preferencialmente fluente.Experiência nas indústrias de bens de consumo como cuidados pessoais e domésticos, fragrâncias e/ou sabores, são desejáveis.Experiência anterior em casa de fragrâncias é altamente considerada.Expertise no uso do PowerPoint.Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com bancos de dados e números.Orientação para resultados e para o cliente.Habilidades de trabalho em equipe, interpessoais e de comunicação (escrita e oral).Liderança.Experiência Necessária:Experiência ampla em marketing ou área relacionada.Experiência em gerenciar e orientar subordinados diretos, como equipes de marketing júnior, é altamente apreciada.Mestrado em Marketing, Comunicação, Publicidade e/ou áreas relacionadas, é desejável.Habilidades fortes de apresentação e comunicação - conforto ao se apresentar para públicos de nível sênior.Forte capacidade de gerenciamento de projetos e habilidade para lidar com múltiplas prioridades simultaneamente.Perfil proativo, espírito empreendedor, capaz de perseverar em meio à ambiguidade.Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar bem com equipes multifuncionais.Equilíbrio entre habilidades analíticas e criativas.Paixão por tendências, comportamento do consumidor e inovação de produtos.O que está sendo ofertadoModelo de trabalho híbrido (região da Grande São Paulo).Pacote de benefícios condizente com o mercado para essa posição.
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