Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida.
A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados.
É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra.
Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas.
Estamos sempre presente nessa terra.
Pelo agro e pela vida.
Essa é a nossa vocação.
SOMOS FEITOS DE PESSOAS PARA PESSOAS
Para honrar o compromisso de garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, contamos com mais de 1.500 mil Baldanzeiros em todo o Brasil. Por isso, ao fazer parte do time Baldan, você é protagonista da nossa história e nos ajuda a consolidar a mudança positiva que queremos levar a agricultura. Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados pela GPTW, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que garante um clima organizacional de excelência.
Essas são conquistas de toda a Nossa Gente, que colaboram ativamente para criar um ambiente colaborativo no qual cada indivíduo pode se destacar por suas próprias conquistas e desempenhar suas tarefas de maneira inovadora, segura e satisfatória.
COMPROMISSO COM AS ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES
A Baldan reconhece seu impacto e assume compromissos com sua agenda ESG (Environmental, Social, and Governance - Ambiental, Social e Governança), oferecendo diversos projetos nessas três áreas. Na Governança, atuamos com um código de conduta ética e um canal de denúncia independente. Além disso, temos Projetos Sociais nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde e Meio Ambiente, que abrangem as dimensões Social e Ambiental.
/n
O que esperamos de você:
Ensino Superior preferencialmente em Engenharia Agronômica, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Informática (Ambiente Windows, Pacote Office, Sistema Integrado);
Conhecimento de Financiamento para Aquisicão de Equipamentos;
Conhecimento de Manutenção e Assistencia Técnica;
Conhecimento do Mercado de sua Região/Agronegócio;
Técnica de Negociacão Comercial;
Técnicas de Vendas.
Preferencialmente residir na região do Paraná.
/n
· Efetuar venda externa nacional de peças, máquinas e implementos agrícolas, de acordo com a especificação e negociação do prazo de entrega e preço;
· Participar das feiras e exposições de sua região junto aos revendedores;
· Visitar as revendas de sua região de acordo com a necessidade, objetivando manter os relacionamentos comerciais;
· Realizar visitas periódicas a novas revendas e clientes com potencial de vendas, com o objetivo de buscar novos mercados e introduzir os produtos adequados ao tipo de demanda da região;
· Visitar clientes e revendedoras, a fim de coletar subsídios para criar e administrar estratégias comerciais, política de distribuição do produto, análise do mercado, coordenação e sugestões de demonstrações no campo, feiras e eventos junto aos distribuidores e programação de pós venda;
· Acompanhar junto aos clientes e pós-vendas a satisfação com o produto adquirido e a qualidade dos serviços prestados;
· Divulgar o produto no campo junto aos técnicos das revendas, indicando ou sugerindo equipamentos para os clientes;
· Negociar com as revendas as políticas de preço, descontos e condições de pagamento;
· Monitorar e avaliar as inovações tecnológicas, sugestões de clientes, atuação de concorrentes, novos produtos e recomendar estratégias comerciais e desenvolvimento de produtos para a empresa;
· Estabelecer as cotas anuais de vendas junto às revendas, ajustando-as de acordo com as novas realidades competitivas;
· Orientar o comprador para a venda direta nas tratativas legais para o FINAME e documentação, encaminhar a proposta para digitação e conferência aos vendedores internos da sua região;
· Receber os clientes em visita à empresa;