JOB DESCRIPTION
1. Responder pelas atividades relacionadas à divulgação institucional e promocional do Sicredi com o público externo e com o público interno, a imprensa local e regional, dando visibilidade destas ações para os públicos de interesse.
2. Elaborar e editar materiais e comunicação interna e externa de acordo com a identidade visual das empresas.
3. Acompanhar a performance das campanhas e dos indicadores e redigir relatórios sobre eles.
4. Apoiar em tarefas relacionadas à organização de eventos internos e participação em eventos externos.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Marketing: Auxilia na criação de materiais promocionais e campanhas em mídia, utilizando softwares, visando a divulgação das ações de marketing da Cooperativa. Auxilia na organização de feiras, eventos e exposições.
Comunicação: Auxilia nas demandas com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação. Auxilia na contratação de fornecedores, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados. Auxilia na divulgação do Sicredi nos meios de comunicação.
Endomarketing: Auxilia nas ações de endomarketing e comunicação interna, produzindo conteúdo, editando imagens e vídeos ou acompanhando o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação, visando assegurar que as matérias produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi. Auxilia na busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores.
Abertura de Novas Agências: Auxilia na criação materiais de comunicação necessários, realizar assessoria de imprensa pré e pós evento, elaborar o cerimonial de inauguração.
NPS: Prestar suporte na comunicação/alinhamento sobre o tema NPS aos colaboradores da sua entidade e apoiar na avaliação dos resultados da Cooperativa.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Ensino superior completo em comunicação social, marketing, relações públicas ou publicidade.
6. Conhecimento e experiência nas principais redes sociais.
7. Conhecimento em marketing de negócios – diferencial ter atuado em cooperativas e/ou instituições financeiras.
8. Conhecimento do pacote office.
9. Conhecimento das principais ferramentas canva, photoshop, corel draw e illustrator.