Experiência: 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.Conhecimentos: Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.Responsabilidades:Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos.Garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador.Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais.Estimular o operador na execução de seu trabalho.Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar as ligações de atendimento.Analisar relatórios.Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.Escolaridade: Formado na área de Farmácia.Escolaridade Mínima: Ensino Superior.Benefícios:VALE TRANSPORTEVALE REFEIÇÃOASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICAASSISTÊNCIA MÉDICASeguro de VidaPLANO DE CARREIRA
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