Atender clientes internos e externos para esclarecer as dúvidas sobre consórcio, buscando soluções de problemas a satisfação e o encantamento dos clientes;
- Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras;
- Ter conhecimento sobre as funcionalidades do Newcon e Portal;
- Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento;
**Cargo**: Agente de Atendimento
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Não há
**Experiências e qualificações**:
**Escolaridade**: Ensino médio, Curso Técnico ou Superior - cursando.
Boa comunicação oral e escrita
Trabalho em equipe
Pacote office (diferencial)