**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Criar e desenvolver a Gestão de Plano de Mídia da empresa.
- Planejamento, desenvolvimento, estratégia geral de marketing digital
- Foco em Gestão das Mídias Sociais.
- Criação de artes e conteúdo para todas as mídias em Photoshop ou outros sistemas e aplicativos que sejam necessários.
**Diferencial**:
- Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram, TikTok, You Tube e outros canais interessantes para a empresa.)
- Acompanhamento e Análise de métricas.
Análise de tráfego orgânico e pago;
- Analise das métricas de tráfego buscando soluções para aumentar a presença na web.
Monitoramento de métricas de desempenho, como SEO/SEM (monitoramento, criação de palavra chave e análise);
- Acompanhamento e analise de mercado; Pesquisas de mercado, concorrência.
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design ou áreas afins;
Inglês (básico/intermediário)
**Salário**:
Segunda a sexta das 9 às 18hs
100% presencial
Local para levar refeição
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência em criação de conteúdo nas redes socias?
- Tem fácil acesso para chegar na estação Oscar Freire?
- Já trabalhou com alguma empresa ou cliente de moda feminina (roupa, maquiagem, joias, etc)?
- Link de seu portfolio