Atividades: Treinamento dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento e processos na integração dos gerentes e equipe de vendas; Treinamentos periódicos para a equipe gerencial das lojas franqueadas, objetivando a padronização do nível gerencial da rede de franquias; Desenvolvimento dos comunicados emitidos pela Franqueadora aos Franqueados; Implementação de novas franquias: Execução do checklist de inauguração das franquias junto aos franqueados, acompanhamento nas inaugurações e desenvolvimento do report de inauguração para a diretoria comercial; Visitas de supervisão periódicas aos franqueados, assegurando que as franquias estejam cumprindo todas as orientações da franqueadora; Acompanhamento do sell out diariamente de todas as franquias, apoiando pontualmente sempre que necessário para garantir que os KPI's e faturamento estejam em linha com a meta estipulada; Desenvolvimento de conteúdo e apresentação da reunião diária de Franquias; Realização de reuniões mensais individuais com cada franqueado com a finalidade de avaliar no detalhe quais são as oportunidades de crescimento no sell out, tendo como base os pilares: capacitação equipe de vendas, exposição comercial dos produtos e giro de estoque; Acompanhamento semanal da ambientação das vitrines e interior das lojas; Acompanhamento da execução e da exposição das ações comerciais vigentes; Verificação do saldo de estoque disponível dos produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender a demanda das franquias com os seus clientes; Participação na construção da meta mensal das franquias, analisando o Open to Buy por coleção, garantido o alcance do resultado mensalmente proposto; Realização do envio das metas mensais para os franqueados, através de uma planilha contendo as metas diárias, de acordo com a curva de vendasenviada pela diretoria comercial; Suporte aos franqueados no sell in em relação aos produtos oferecidos a cada coleção; Participação da implementação do projeto de digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender às demandas e mediar soluções aos problemas apresentados pelos franqueados; Participação na apresentação do Showroom para os franqueados a cada coleção; Participação nas reuniões com os franqueados com o planejamento para validação do mix e escolha dos produtos de cada coleção vigente; Desenvolvimento de campanhas de incentivo para a rede de franquias.Requisitos necessários: Experiência com B2B (Sell in/ Sell out); Experiência no mercado de Varejo/Franquias; Conhecimento em KPIs do Varejo (Ticket Médio, PA, Taxa de conversão; CRM, etc); Gestão de vendas e de pessoas; CNH ativa e veículo próprio (Com Reembolso de km rodado); Conhecimento intermediário em Excel e Power Point; Disponibilidade de viagens dentro e fora do estado (nível Brasil); Perfil comercial/vendas em Varejo.Requisitos desejáveis: Experiência no mercado têxtil; Conhecimento em Gestão financeira (Saúde do negócio); Inglês intermediário/avançado; Conhecimento de Visual Merchandising.Formação: Graduação CompletaHorário: De segunda a sexta, formato híbrido, Rio de Janeiro.
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