Sobre a vaga:
Atender nossas televendas com qualidade, oportunizando cada contato do cliente e convertendo em venda. Quando necessário, realizar ativo para clientes, de acordo com a estratégia definida pela gestão e realizar atendimento a e-mails, chats e WhatsApp nos momentos de ociosidade.
Responsabilidades
* Atingir as metas de vendas, conversão diariamente, semanalmente e mensalmente;
* Garantir a satisfação do cliente;
* Buscar oportunidade em todas as vendas e realizar cross sell;
* Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos em nosso site, gerando argumentos para abordagens comerciais.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Técnicas e conhecimento de argumentação de vendas;
* Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
* Google office básico;
* Conhecimento básico em informática.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Organização;
* Visão sistêmica;
* Visão Estratégica;
* Comunicação;
* Agilidade.
Formação:
* Ensino médio completo.
Diferenciais:
* Experiência em vendas on-line.
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde (sem coparticipação);
* Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
* Temos obsessão pelo Cliente
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros
* Somos um time resiliente
* Trabalhamos com agilidade na execução
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
* Inovamos e Simplificamos
* Fazemos mais com menos
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr