Descrição e Atividades
Responsabilidades e Atribuições:
* Participar de todas as atividades de inbound e outbound.
* Criar planejamento de marketing da empresa, alinhado às necessidades estratégicas.
* Preparar conteúdos e materiais que atendam aos objetivos da empresa.
* Realizar curadoria e produzir material próprio para redes sociais, e-mail e blog, garantindo consistência na marca.
* Gerenciar operações relacionadas à criação e publicação de conteúdo em diferentes canais.
Instruções: Será necessário possuir conhecimento técnico em sistemas de gerenciamento de conteúdo e ferramentas de automatização de processos.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em marketing digital;
* Experiência em gestão de projetos e equipes;
* Capacidade de criar planos de marketing eficazes;
* Habilidades de comunicação eficaz com a equipe e clientes;
* Trabalho em equipe e resolução de conflitos;
Benefícios: - Salário competitivo;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de crescimento profissional;