Estamos à procura de um(a) Analista de CX para uma grande empresa de tecnologia em Votorantim - SP.
Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam crescer em um ambiente dinâmico e inovador.
Responsabilidades O profissional será responsável por gerenciar e controlar as atividades do Control Desk, assim como analisar dados para apoiar as decisões estratégicas da empresa dentro da Solução Genesys Cloud, Power BI e ferramentas de manipulação de dados; Monitorar e controlar as operações diárias do processo, garantindo o cumprimento de prazos e metas; Suporte nas operações de rotina, realizando ações de controle e reporte de problemas ou inconsistências; Garantir a precisão e integridade dos dados operacionais, realizando correções quando necessário; Colaborar com as equipes para implementar melhorias nos processos e fluxos de trabalho; Coletar, organizar e limpar dados operacionais e financeiros para análise; Gerar relatórios e dashboards utilizando ferramentas de BI (Business Intelligence) para apoiar decisões gerenciais; Analisar e interpretar dados, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria; Apoiar na criação de modelos preditivos e análises de performance; Auxiliar na construção de indicadores de desempenho (KPIs) para as áreas de negócios.
Requisitos obrigatórios Formação em andamento na área de TI ou Dados; Experiência em rotinas de atendimento de demandas internas e com cliente final; Experiência com criação de dashboards e Power BI; Conhecimento em análise de dados e indicadores; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimentos básicos em python; Pensamento analítico.
Modalidade de trabalho Regime híbrido (presencial 2 vezes por semana e demais dias home office).
Local de trabalho: Votorantim