Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Ensino médio completo Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação Horário padrão: 08:00 às 17:00 Disponibilidade para atuar em horários: Noturno e Diurno, 5x2 ou 12x36, é necessário ter disponibilidade pois o horário de atuação é conforme as coberturas de férias nos projetos.
Modo Híbrido Local: Pinhais PR Será necessário: Possuir CNH válida + veículo próprio OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Possuir CNH válida + veículo próprio Como será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.